Imagem ilustrativa sobre feedlover e Metadados

Benefícios flexíveis são vantagens extras que uma empresa pode oferecer aos colaboradores, além daquelas previstas pela legislação. Atenta às novidades e focada no bem-estar das pessoas, a Metadados entra nesse mercado com a aquisição da startup feedlover, oferecendo, assim, uma perspectiva de liberdade de escolha de benefícios às equipes dos seus clientes. Com forte tendência, a flexibilização dos benefícios também promete aumentar o potencial de atração e retenção de talentos.

Dedicada ao sucesso dos seus clientes, a Metadados já vinha buscando meios para viabilizar esse diferencial. A oportunidade surgiu quando a feedflex foi acelerada pelo Grupo de Investimentos Hélice. Após o processo de aceleração junto à Ventiur e depois da implementação de sucesso na Florense, a Metadados decidiu, então, apostar na parceria com a fintech.

A principal sinergia entre a feedlover e a área de RH é a valorização das pessoas. A aquisição, além de agregar valor ao conjunto de produtos já oferecidos, possibilitará novas soluções envolvendo a gestão financeira completa de benefícios. A Metadados também pretende realizar um crescimento escalável, levando essa solução para empresas que não são, necessariamente, clientes, mas que desejam proporcionar uma experiência diferenciada para os seus colaboradores a custos acessíveis.

Por meio dessa iniciativa, a Metadados, já consolidada como referência em tecnologia e serviços para a gestão de Recursos Humanos, reforça seu posicionamento comprometido com a inovação e seu compromisso em oferecer soluções que tornem as organizações lugares melhores para se viver e trabalhar.

Sobre a feedlover

A proposta da fintech é oferecer liberdade e diversidade na forma de benefícios que acolham todas as pessoas, conectando os colaboradores com o propósito da empresa por meio de uma cultura de reconhecimentos e recompensas dinâmica, simples e divertida. A startup também busca facilitar a gestão de benefícios para o RH e, principalmente, levar o que há de mais moderno para dentro das empresas.

O cartão feedlover Mastercard possibilita ao colaborador investir no que mais faz sentido para ele entre milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo. A plataforma on-line também disponibiliza pagamentos instantâneos, premiações de aniversário, recarga de celular, entre outras facilidades e recompensas.   

Gostou da novidade? Também separamos outra novidade, que pode ser do seu interesse, sobre a nossa proposta sustentável, ou, se desejar ficar por dentro das próximas que vêm por aí, inscreva-se na nossa News e receba o melhor conteúdo de RH gratuitamente no seu e-mail.