Metadados


SERVIÇOS

Confira aqui o conjunto de serviços oferecidos para facilitar suas tarefas diárias de gestão de pessoas, administração de pessoal e eSocial.

Serviços

O Núcleo de Formação é uma unidade facilitadora nas atividades de gestão da produção e disseminação do conhecimento relacionadas aos produtos e serviços Metadados, com foco no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, clientes e parceiros. Conheça as modalidades de treinamentos oferecidos:

CONFIRA AQUI A AGENDA DE TREINAMENTOS
Treinamentos

TREINAMENTO PRESENCIAL

Realizado com a presença do instrutor e do aluno. O conteúdo é desenvolvido e ministrado pelo instrutor da Metadados, conforme calendário previamente estabelecido.

TREINAMENTO IN COMPANY

Realizado com a presença do instrutor e do aluno. O conteúdo é customizado e ministrado pelo instrutor da Metadados, em local e data conveniente às necessidades do cliente.

TREINAMENTO VIRTUAL

Treinamento e-learning, com conteúdo desenvolvido pela Metadados e disponibilizado em ambiente de estudo, na internet.

eBook’s com o conteúdo mais completo da internet. Palestras, eventos, treinamentos in-company. Vídeos, treinamentos virtuais e webinars.
DESCOMPLIQUE O eSOCIAL COM A METADADOS

Central de atendimento

CENTRAL DE ATENDIMENTO
A Central de Atendimento Metadados (CAM) presta suporte técnico e operacional aos clientes e possui um índice de 96% de satisfação.

Consultoria em processos

CONSULTORIA EM PROCESSOS
A Central de Serviços Metadados também oferece aos seus clientes Consultoria em Processos de Administração de Pessoal e Gestão de Pessoas.

Central de serviços

CENTRAL DE SERVIÇOS
A Central de Serviços Metadados (CSM) é responsável pelo gerenciamento dos processos relativos à prestação de serviços e implementação de projetos. Com 93% de satisfação, tem como principais atribuições: abertura e agendamento de assessorias e consultorias, demonstrações e diagnósticos, alocação de recursos e organização da logística.




Inscreva-se na Academia Kit eSocial Receba o melhor conteúdo de RH