Capa com imagem fazendo referência ao Talks, o podcast da Metadados.

Está no ar o Talks, videocast da Metadados. A iniciativa nasce com a proposta de ser uma conversa leve e descontraída sobre temas que perpassam a rotina dos profissionais de Recursos Humanos (RH). Isso sem deixar de lado a profundidade que os assuntos exigem.

Reconhecida pela produção de conteúdo de alta qualidade em diversos formatos, a Metadados é especialista em sistemas RH. Agora, entra no mundo dos videocasts com o objetivo de obter engajamento e conexão com a audiência.

A apresentação é de Renata Zanatta, jornalista e produtora de conteúdo na Metadados. No papel de mediadores, se alternam Fabio Bielscki, Morgana Perini, Róger Ruffato e Flavia Noal, todos jornalistas e produtores de conteúdo na empresa. Semanalmente, o Talks recebe profissionais envolvidos com o universo do RH, sejam colegas da própria Metadados ou de outras organizações. Os programas contam ainda histórias divertidas e absurdas de quem vive essa profissão. 

Quem quiser pode enviar a própria história para o e-mail marketing@metadados.com.br. Esse também o canal para compartilhar sugestões de pauta e outros comentários. 

Os episódios são veiculados sempre às quartas-feiras, no Spotify e no Youtube. Além disso, ficam disponíveis nesta página para que você possa acompanhar os conteúdos. Então, favorite essa págia e retorne semanalmente para conferir as novidades. 

Não perca!

OUÇA AGORA:

#Talks Ep.1 - Cuecas, Atores e Déficit de Atenção no R&S

#Talks Ep.2 – Agora É Que São Elas: Equidade Salarial é LEI

#Talks Ep.3 - Benefícios pra que te Quero? Até seu Pet sai Ganhando

#Talks Ep.4 – Drink de Frango e outros Perrengues do RH!

#Talks Ep.5 – Ser Líder ou não? Eis a Questão! Ep. 6 – RH e Gestão: vamos Discutir a Relação?

#Talks Ep. 6 – RH e Gestão: vamos Discutir a Relação?