Metadados: a sintonia entre RH e tecnologia começa aqui

Há 36 anos, trilhamos nossa história de relações marcadas pelo carinho e respeito, deixando um legado de soluções voltadas ao desenvolvimento das pessoas. Somos especialistas na área de Recursos Humanos, desafiamos limites, desde o início da nossa trajetória, com o propósito de levar ao mercado recursos que ajudam a cuidar do ambiente de trabalho com dedicação e proximidade.

Nos últimos anos, temos observado a tecnologia como algo natural, que encontrou seu lugar como facilitadora da nossa rotina. Milhares de ferramentas, aplicativos e plataformas são desenvolvidas como resultado da imaginação, do penso, do olhar de seres humanos para seres humanos. Percebemos que a tecnologia carrega em si uma forte manifestação de atenção ao próximo. E, para nós, desenvolver soluções que ajudam a transformar as organizações em lugares melhores para se viver e trabalhar é a razão para existir.

Imagem de duas mulheres sorrindo e olhando para um notebook,

Aqui, a inovação é um processo em constante movimento que, guiado pelo olhar humanizado, nos permite ampliar a oferta de produtos que se antecipam às necessidades do mercado. Neste momento de alinhamento cultural – lembrando o Metadados Soul, a essência que nos move – de nosso relacionamento mais próximo e das inovações tecnológicas que estamos trazendo – com os lançamentos das plataformas Vibe (liderança, performance e gestão de talentos), Skeel (recrutamento inteligente) e feedlover (benefícios flexíveis e recompensas) – entendemos que também é a hora certa para adotarmos um novo posicionamento. Conquistar um novo lugar no coração e na mente das pessoas.

Nós somos [pessoas] em sintonia com a tecnologia

Com visão customer centric, em que o cliente ocupa cada vez mais o lugar central na maneira como tudo se estrutura, a nossa atenção está totalmente voltada ao ser humano. Essa atenção às pessoas já se reflete na forma como nos relacionamos uns com os outros. Com honestidade e transparência, tecemos uma rede de confiança que nos permite cuidar e buscar soluções com uma devoção sem igual. Entendemos que somente assim é possível amadurecer os processos dos RHs e potencializar a gestão de pessoas, gerando valor para toda a organização. Assumimos o compromisso de buscar tendências para criar conteúdos exclusivos e oferecer o melhor suporte técnico e operacional do Brasil. Também nos comprometemos em desenvolver tecnologias para facilitar e dar agilidade ao dia a dia dos profissionais de RH, para que possam, assim, dedicar total atenção aos seus colaboradores, às suas famílias e aos seus amigos. Somos apaixonados por servir.

Nós somos [cuidado e dedicação] em sintonia com as organizações 

O reposicionamento de marca da Metadados integra os novos produtos ao nosso portfólio de forma clara e coerente. Para essa nova fase, recriamos nossa identidade visual. Leve e flexível, ela representa as pessoas e a tecnologia que se encontram em um universo de possibilidades. E isso é RH em Sintonia.

Logo com dois triângulos arredondados azuis, que se encaixam. A ponta do triângulo direito é rosa. Ao lado, o nome da empresa: Metadados, e o slogan: RH em Sintonia

Essa nova perspectiva foi incorporada ao nosso site que, além do novo design, está mais dinâmico, intuitivo e funcional. Ao falarmos de produtos, com acesso rápido e objetivo a cada uma das nossas soluções, foram incluídos nossos lançamentos: as plataformas de recrutamento Skeel, de benefícios flexíveis feedlover e o Vibe, a mais inovadora solução orientada para liderança, performance de equipes e gestão de talentos que você irá encontrar.

Outra novidade é o Blog do RH, que garante ao visitante uma navegação que valoriza o conteúdo. O canal também ficou ainda mais rico em materiais, com grande oferta de artigos, ebooks, vídeos e ferramentas de trabalho sobre o vasto segmento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. A Biblioteca do RH contempla mais de 200 materiais, como artigos, ebooks, infográficos, vídeos, kits, tabelas, entre outros.

Gostou da novidade? Então assista também ao nosso vídeo:

Vibe

Equipes que atuam de forma integrada, engajada, em sintonia com a organização e felizes. Essa é a premissa do Vibe, plataforma original da Metadados criada para desenvolver a Gestão de Pessoas e oferecer fluidez ao processo. Com o objetivo de tornar a liderança simples e acessível, a ferramenta é baseada em relações transparentes, mais humanas, e no protagonismo dos liderados. O Vibe apresenta os talentos em 9 Box – método consolidado de análise dos colaboradores – a partir de avaliações de mérito e risco de desligamento. A plataforma 100% on-line oferece experiência de usuário única e intuitiva, assim como uma implantação rápida e de baixo custo.  

Feedlover

Benefícios flexíveis são uma forma de adequar os benefícios às demandas atuais do mercado de trabalho e das novas gerações, permitindo que as pessoas tenham maior liberdade na hora de escolher os benefícios que lhes interessam. Para as empresas, há a grande vantagem de mostrar com transparência o valor agregado aos benefícios que concedem aos seus colaboradores. Atenta à essa tendência, a Metadados adquiriu a startup feedlover, introduzindo no seu portfólio uma solução inovadora que, para além dos benefícios flexíveis, permite a estruturação de programas de reconhecimento e recompensa, aumentando o potencial de atração e retenção de talentos.

Logo feedlover

A principal sinergia entre a feedlover e a área de RH é a valorização das pessoas. A parceria, além de agregar valor ao conjunto de produtos já oferecidos, possibilita novas soluções envolvendo a gestão financeira completa de benefícios.

Metadados: próxima, completa e em sintonia com você.