Imagem dos diretores da Metadados com os diretores da Volaris.

A Metadados inicia 2024 a todo vapor no que se refere à expansão. Recentemente a Volaris Group fez a aquisição da empresa que já é referência em fornecimento de sistemas aplicados para Recursos Humanos (RH), no mercado brasileiro. 

A Volaris Group permitirá que a Metadados opere de forma independente. Com a mudança, a empresa com  matriz em Caxias do Sul (RS) e unidade em Barueri (SP),  terá acesso a recursos para formação de talentos e inovação, além de ferramentas para aplicação de melhores práticas internacionais. Esses benefícios servirão para impulsionar o crescimento da Metadados no mercado de software de gestão de capital humano de forma sustentável.

“Percebemos que para realizar nossos sonhos precisaríamos de um parceiro forte que nos apoiasse com capital e know-how, partilhasse da mesma visão de longo prazo, valorizasse o nosso pessoal e respeitasse o nosso legado. Entendo que claramente a única empresa com a qual poderíamos fazer parceria seria a Volaris”, afirma o diretor de Produtos e Tecnologia da Metadados, Gustavo Casarotto. 

A Metadados seguirá sob a liderança da atual equipe: Fernando Hansen, Gustavo Casarotto e Robledo Luza. Segundo a empresa, a essência e o compromisso com a excelência permanecem os mesmos mas, agora, com o benefício de contar com o respaldo e a expertise da Volaris. A multinacional opera em aquisições dentro do setor em diversos países. 

Sobre Volaris Group

A Volaris Group opera empresas de software de mercados verticais em todo o mundo e é uma divisão da Constellation Software, uma das maiores empresas de software do Canadá, negociada na Bolsa de Toronto sob a CSU. Tem como objetivo fortalecer os negócios nos mercados em que compete, permitindo-lhes crescer, quer esse crescimento seja de maneira orgânica ou por meio de aquisições. Saiba mais em www.volarisgroup.com.